quarta-feira, 30 de maio de 2012

Brasil abre Copa das Confederações em 15 de junho de 2013 em Brasília

Na sequência, a equipe canarinho vai a Fortaleza, no Estádio Castelão, quando atuará em 19 de junho, e fecha a participação na fase de grupos três dias depois em Salvador, na Arena Fonte Nova
Brasil abre Copa das Confederações em 15 de junho de 2013 em Brasília
Brasil só jogará no Maracanã se chegar à final da Copa das Confederações

A Copa das Confederações de 2013, no Brasil, teve sua tabela confirmada nesta quarta-feira pela Fifa durante evento realizado em um hotel do Rio de Janeiro. A seleção nacional abrirá o evento-teste ao Mundial no dia 15 de junho de 2013, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16h.

Na sequência, a equipe canarinho vai a Fortaleza, no Estádio Castelão, quando atuará em 19 de junho, e fecha a participação na fase de grupos três dias depois em Salvador, na Arena Fonte Nova.

Caso o Brasil alcance a semifinal, jogará no Mineirão, em Belo Horizonte (se liderar sua chave), ou em Fortaleza (se for o segundo). Assim, a seleção só estará no Maracanã caso atinja a decisão, programada para o dia 30 de junho, às 19h. Somente Recife não receberá de jeito algum o país anfitrião.

As partidas da Copa das Confederações vão acontecer às 16h e às 19h, sendo que apenas um jogo está marcado para as 13h, a disputa pelo terceiro lugar.

"As seis cidades que sediarão a Copa das Confederações não só serão portas de entrada para um grande espetáculo de futebol, como também mostrarão a grandeza do Brasil e a capacidade do país e do povo brasileiro de honrarem os seus compromissos", disse o ministro do Esporte, Aldo Rebelo.

"Este evento é mais que um mero aperitivo para o que vem em 2014", declarou o secretário geral da Fifa, Jèrôme Valcke, sentado exatamente ao lado do ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro amigo, para comentar presisa se registrar no blog.
Já se registro? ok agora você já pode comentar avontade, criticas, agredecimentos, opiniões, sugestões, etc.
seje construtivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.