quarta-feira, 30 de maio de 2012

Julio Iglesias vai a tribunal dominicano, mas não revela motivo

Julio Iglesias vai a tribunal dominicano, mas não revela motivo
Julio Iglesias vai a tribunal dominicano, mas não revela motivo

Santo Domingo, 29 mai (EFE).- O cantor espanhol Julio Iglesias foi nesta terça-feira ao Palácio de Justiça do município de Higüey, no leste da República Dominicana, onde se reuniu com um juiz, que se recusou a revelar o tema do debate, informaram os meios de comunicações locais.

Segundo o site do jornal 'Diário Livre', Iglesias, que tem a nacionalidade dominicana e uma residência na turística na localidade de Punta Cana, entrou no escritório do magistrado Juan Carlos Morales por volta das 9h45 hora locais (10h45 de Brasília) e ficou lá por aproximadamente uma hora.

Nem o cantor nem o juiz falaram com a imprensa sobre o que foi discutido entre as duas partes apesar da insistência dos meios de comunicação alocados no Palácio de Justiça de Higüey, situado a 145 quilômetros ao leste de Santo Domingo.

No entanto, uma fonte citada pelo diário disse que o comparecimento do cantor, acionista do Grupo Punta Cana, está relacionada com um processo de um consórcio turco para cancelar um concerto na localidade turística de Kyrenia, no Chipre.

Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2010, todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro amigo, para comentar presisa se registrar no blog.
Já se registro? ok agora você já pode comentar avontade, criticas, agredecimentos, opiniões, sugestões, etc.
seje construtivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.