quarta-feira, 30 de maio de 2012

Paula Fernandes fala sobre críticas às suas roupas: "Sou cantora, não modelo"



AgNewsA cantora quer continuar se vestindo com o jeito brega que a faz se sentir bem



Após ter seu look criticado pela socialite Val Marchiori em um de seus shows em São Paulo, Paula Fernandes mostrou para todo mundo que não liga para isso e vai continuar se vestindo do jeito que gosta.

Questionada por leitores da revista "Quem" sobre como se sente quando chamam seus figurinos de "bregas", a cantora ficou firme. "Sempre tive um jeito diferente de me vestir desde o colégio. Quando era pequena, pedia a minha mãe para desenhar minha roupa. Gostava de me sentir eu", explicou.

Logo depois, Paula completou com uma alfinetada nos críticos. "Sou cantora, não modelo, e não tenho essa intenção. O mais importante para mim é sair de casa me sentindo bem, querida, viva", disse.

Os fãs também não deixaram passar em branco as fotos sensuais que Paula Fernandes divulgou recentemente e questionaram sobre como aguenta tanto tempo sem namorado. "Não que eu seja caxias, mas sou de família tradicional mineira e normalmente beijo apenas os meus namorados. Não sou uma mulher beijoqueira, que sai pegando todo mundo. Eu não fico, não", respondeu, sempre mantendo a pose de boa moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro amigo, para comentar presisa se registrar no blog.
Já se registro? ok agora você já pode comentar avontade, criticas, agredecimentos, opiniões, sugestões, etc.
seje construtivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.