segunda-feira, 11 de junho de 2012

É hoje: começa o SPFW !


Croqui da coleção da FH por Fause Haten
Croqui da coleção da FH por Fause Haten
Com um intervalo maior que o de costume (e um feriado no meio!), hoje a temporada nacional será retomada a partir das 16h30 com a edição de primavera-verão 2012/13 do SPFW! A 1ª modelo a pisar na passarela não deve ser uma brasileira e sim uma inglesa: Rosie Huntington-Whiteley volta a desfilar pra Animale pela 2ª vez consecutiva. De novidades, tem a volta de Paula Raia, Ronaldo Fraga e Forum (sob a batuta da estilista Marta Ciribelli, ex-Animale) pro line-up mais a entrada de Vitorino Campos e da Têca (ex-Fashion Rio).
Confira o line-up completo do SPFW
Na passarela, a Colcci vem mais tranquila e substitui as estrelas Alessandra Ambrosio e Ashton Kutcher pela angel Candice Swanepoel, que já passou pela passarela brasileira algumas vezes e adora o país. Outra notícia tem agitado os fashionistas: a coleção de lingeries de Ivete Sangalo pra Triumph foi desenvolvida por Fernanda Yamamoto. Será que Vevete vem?!
Entre as inspirações, tem a Turquia da Água de Coco; o clima Boy George de Alexandre Herchcovitch; o mix do tropicalismo e militar da Movimento; Fernanda Yamamoto olhando pras obras de Helio Oiticica e Luis Barragán; as cores do oceano sob a luz da lua da Ellus; o movimento das águas da Iódice; as flores da Tufi Duek; a avenida de Tóquio da Triton; a Brooke Shields de “A Lagoa Azul” de Samuel Cirnansck; um dia na praia da Osklen; a Bahia de Adriana Degreas, Neon e Cavalera; a arte psicodélica e hippie de André Lima; a Hungria do século 19 da R.Rosner
Hoje, depois da Animale ainda tem a coleção feminina de Alexandre Herchcovitch, Tufi Duek, FH por Fause Haten e Triton. Preparados? Então vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro amigo, para comentar presisa se registrar no blog.
Já se registro? ok agora você já pode comentar avontade, criticas, agredecimentos, opiniões, sugestões, etc.
seje construtivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.