sexta-feira, 13 de julho de 2012

Antes de pegar o Brasil, EUA humilham República Dominicana em amistoso pré-Londres






Antes de pegar o Brasil, EUA humilham República Dominicana em amistoso pré-Londres
Seleção dos EUA de basquete durante amistoso (Durant, Paul, Coach K)
Principal favorita à medalha de ouro no basquete da Olimpíada de Londres-2012, a seleção dos Estados Unidos realizou nesta quinta-feira, em Las Vegas, o primeiro amistoso de preparação para os Jogos. E como era de se esperar, o time norte-americano massacrou a República Dominicana por 113 a 59.

Agora, o time dos Estados Unidos viaja até Washington e começa a treinar para o amistoso do dia 16 de julho contra a seleção brasileira, que conquistou nesta quinta-feira o torneio Super Four ao bater a Argentina na grande decisão.



Nesta quinta-feira, a República Dominicana chegou a abrir 4 a 2 no início do jogo, mas a partir dali, não viu mais o adversário perto no placar. Com precisão nos chutes de três pontos e até se dando ao luxo de jogar por muito tempo sem um pivô em quadra, os Estados Unidos massacraram o oponente.

O principal destaque do jogo foi Kevin Durant. O ala do Oklahoma City Thunder começou no banco de reservas, mas acabou com 24 pontos e dez rebotes. Andre Iguodola, também reserva, fez 18 pontos, enquanto Carmelo Anthony anotou 13. Já Deron Williams foi o "garçom" da noite com 11 assistências.



Titulares, Kobe Bryant e LeBron James jogaram menos de 20 minutos na partida. Por esse motivo, ambos tiveram atuações discretas, combinando para apenas 11 pontos juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro amigo, para comentar presisa se registrar no blog.
Já se registro? ok agora você já pode comentar avontade, criticas, agredecimentos, opiniões, sugestões, etc.
seje construtivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.